PutaFeminista – O Livro

A articulação das trabalhadoras sexuais na luta por direitos e contra o estigma não é novidade no Brasil, e nos últimos anos ganhou repercussão maior por conta do uso intenso das redes sociais pelas ativistas.

Neste misto de ensaio e manifesto, procuro expor as ideias que servem de base para o  que chamamos de putafeminismo, movimento que fortalece a luta por direitos e contra a opressão a partir de um ponto de vista feminista, sem que para isso precisemos abrir mão de nosso trabalho.

Neste livro de estreia, falo sobre minhas primeiras experiências com sexo casual e minha entrada no mundo da prostituição, quando ainda trabalhava como estagiária em um escritório de advocacia. A descoberta do feminismo, que me empoderou e me tornou uma ativista, uma PutaFeminista.

Prefácio de Amara Moira, trabalhadora sexual, travesti, escritora e doutora em literatura pela Unicamp, e apresentação de Adriana Piscitelli, professora do departamento de Antropologia Social e do doutorado em Ciências Sociais da Unicamp e pesquisadora do Núcleo de Estudos de Gênero Pagu, vinculado à mesma universidade.​

Você pode adquirir o livro diretamente comigo, pelo valor de 50 reais (custos de envio inclusos), pagamento via PicPay (@moniqueprada). Confirme sua compra enviando o comprovante de pagamento, juntamente com o endereço para envio, pelo e-mail mpradapoa@gmail.com

Compartilhe: